Moradia T3 - Canhas, Ponta do Sol, venda - 11985-NP

Moradia T3 - Canhas, Ponta do Sol, venda

Video
  • 3
  • 3
  • 466m2
  • 120m2
Ref: 11985-NP
Valor venda
585 000 €
  • 3
  • 3
  • 466m2
  • 120m2
Ref: 11985-NP

Moradia com 3 Apartamentos Independentes - Ponta do Sol

Imagem Prediclub

 

𝐌𝐨𝐫𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐯𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝟑 𝐀𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐓𝟏 𝐧𝐚 𝐏𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥

 

Conhecida por ser um dos concelhos mais solarengos da Madeira, com grande procura por residentes e turistas, esta fabulosa moradia encontra-se estrategicamente localizada numa zona calma, próxima do miradouro dos Canhas com bons acessos a serviços essenciais de comércio e transportes.

 

Possui três apartamentos T1 totalmente equipados e independentes, prontos para viver ou rentabilizar uma média anual de 100.000€ podendo diversificar as suas necessidades bem como as suas fontes de rendimento.

 

Dispõe ainda de lavandaria, arrecadação, espaço preparado para colocação de jacuzzi, terraço panorâmico, estacionamento e jardim com possibilidade de aumentar ou implementar uma nova construção.

 

Se procura uma oportunidade com todas estas características, entre em contato para mais informações!

 

Nair Pestana
(+351) 967 707 872
" chamada rede móvel nacional "


Características da Propriedade

  • Certificação energética: D
  • Certificação Energética

Localização

Contacto